Política de Compra

POLÍTICA DE COMPRA DE PRODUTOS PELOS USUÁRIOS

Por este instrumento, a pessoa física ou jurídica qualificada no Cadastro de Identificação ao Sistema, o qual é parte integrante deste Contrato; e HS Brazil, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 57.775.575/0001-01, têm entre si justo e acordado este Contrato, uma vez aprovada a sua adesão ao Sistema, nos termos e condições abaixo.

As partes concordam que, para os fins deste contrato, o único site de vendas autorizado e reconhecido da empresa é o www.usehsbrazil.com.br e todas as transações comerciais deverão ser realizadas exclusivamente por meio deste site.

1 – Procedimento

O usuário pode comprar produtos da HS Brazil após realizar e preencher com informações verdadeiras, atualizadas e precisas o cadastro referente à sua própria pessoa no Site de processamento de pagamento, bem como cumprir com todas as disposições dos Termos de Uso e realizar transações em nome próprio e nunca em nome de terceiros, e, por fim, ter a capacidade jurídica para celebrar acordos e transmitir títulos e interesses de qualquer produto que possa ser comprado da HS Brazil.
O Usuário, após efetuar seu cadastro no Site da plataforma de processamento de pagamento, escolherá qual será (ão) o (s) produto (s) adquirido (s) e o meio de pagamento utilizado.
Após escolhido (s) o (s) produto (s) e, ato contínuo, ser transferido o valor do produto à conta da HS Brazil, a confirmação do pedido será realizada.
Nenhum produto será enviado aos usuários antes da confirmação do pedido que se dará por meio da constatação de que o valor do produto foi de fato creditado na conta da HS Brazil.
Após creditado o pagamento na conta da HS Brazil, esta enviará um e-mail com base nos dados fornecidos pelo usuário confirmando o pedido.
A confirmação do pedido efetuado formaliza a existência de um contrato entre as duas partes (HS Brazil e o USUÁRIO), consoante aos Termos de Uso.
Não será admitida outras estipulações contratuais por parte do usuário, servindo este presente termo de uso como o único contrato válido entre as partes.
A HS Brazil tem o direito de rescindir o contrato (cancelar o pedido) nas hipóteses da ocorrência de erros ou imprecisões claramente identificadas em relação aos produtos que constam no Site.
A HS Brazil se compromete a entregar o (s) produto (s) no endereço de entrega preenchido pelo usuário. Em caso deste fornecer dado ou informação incorreta ou imprecisa acerca de seu endereço, qualquer custo decorrente do envio do produto a lugar distinto do cadastrado no site da HS Brazil será de responsabilidade do usuário.

2 – Transporte

A HS Brazil somente realiza transporte de produtos físicos e não se responsabiliza por nenhum problema como roubo, dano, extravio ao (s) produto (s) comprado (s) pelo usuário durante o transporte do mesmo, eis que tal responsabilidade é inerente à transportadora, não se configurando o transporte como risco inerente à atividade empresarial.
Caso o pedido tenha a entrada no Brasil recusada pelo Correios pelo motivo "irregularidade no CPF", a HS Brazil não se responsabilizará por custos com reenvio e não fará o estorno da compra, visto que a mercadoria não retornará para a empresa e a regularidade do CPF na Receita Federal é de responsabilidade do cliente portador do mesmo. O cliente poderá solicitar o reenvio mediante ao pagamento da taxa estipulada para o seu endereço e deverá apresentar outro nome e CPF que estejam regulares na Receita Federal.

Rastreamento de Envio
No âmbito da presente política de compra de produtos pelos usuários, a HS Brazil reserva-se o direito de utilizar serviços de transporte oferecidos por empresas parceiras para a entrega de produtos adquiridos pelos clientes. Nesse sentido, a HS Brazil envidará esforços para fornecer aos clientes as informações necessárias para o rastreamento de seus produtos, por meio do código de rastreio fornecido pela empresa parceira responsável pelo transporte.
É importante observar que, em virtude da utilização de empresas parceiras para o transporte, os prazos de entrega e o rastreamento dos produtos podem variar, estando sujeitos à disponibilidade e às políticas dessas empresas parceiras. A HS Brazil não se responsabiliza pelo tempo de trânsito e rastreamento dos produtos, que estão sujeitos às políticas e procedimentos adotados pelas empresas parceiras.